script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

segunda-feira, 19 de julho de 2010

•ρяεmio•

Agradecimentos a Clamptube pelo 1º award do blog *-* !

Esse prêmio tem como regras:
Listar 20 coisas que te deixam com RAIVA ;
Passar para 8 blogs amigos;
Por a foto em seu blog;
E obviamente linkar o blog de que você recebeu o prêmio; 

As 20 coisas que me deixam com RAIVA são:

1 - Pessoas que não sabem ouvir .
2 - Playstation não ler o DVD
3 - "Sobrar" .
4 - Grimório de Magia Branca .
5 - Idiotas que se acham .
6 - Que façam algo prejudicial aos meus deck's e grimorios .
7 - Que mecham no meu computador .
8 - Pessoas que prejudiquem meus amigos .
9 - Falar o que me irrita
10 - Perguntas ..
11 - Episódio 25 de Death Note -fico com raiva mas choro e.e .
12 - Internet cair.
13 - Comercial .
14 - Que pirralhos toquem em meus preciosos itens de coleção
15 - Perder

16 - Fic's incompletas -pq ngm terminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
18 - Cavalo de Tróia/Trojan Horse -virus...por quê isso existe? ¬¬  .
19 - Limite de 72 minutos do Mega Vídeo .
20 - Não terminar o que eu começo .

 Agora os 8 parceiros a quem indico este prêmio:
- Animylife
-Mistérios!

-KuroFay Forever


Sinto não ter 8...Mas já é uma honra obter esse 1° award! -clique nos nomes para ir ao site-.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.