script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Grupo Yotsuba

Em resumo, o grupo Yotsuba, contava com 8 representantes sendo um deles Kira. O que fez a Yotsuba prosperar e alcançar mais dinheiro que qualquer outro grupo japones.

Kyosuke Higuchi

O executivo da Yotsuba que tinha o Death Note, é um homem ganancioso e ambicioso que foi escolhido por Rem conforme as instruções de Light, para desviar as atenções dele próprio. Entretanto, antes de poder conquistar fama e poder Higushi matou um bandido, fazendo a culpa sobre Misa e Light se dispersarem (eles estavam presos na época)

 Shingo Midou

 Vice Presidente de Estratégia da Corporação e o Diretor de Planejamento Financeiro, sente-se reservado diante do Kira presente na Yotsuba e pensou  em deixar os outros membros.

-PS: Apenas pensou, desistiu quando quem tentou sair foi morto-

Reiji Namikawa

Vice Presidente de Vendas. Ele inicialmente encoraja o Kira da Yotsuba. Depois de receber um telefonema de Light ele cessa sua participação e observa o cenário. Muitas vezes, deixa sua vontade implícita e Kira o obedece, por isso pode-se perceber uma certa influencia que ele tem sobre o assassino da Yotsuba.Recebe o contato de Light e passa a "jogar dos dois lados".

Eiichi Takahashi

o Vice Presidente de Divisão de Planejamento Material da Yotsuba. Seleciona os encontros.É considerado por muitos como idiota, pela falta de argumentos em sustentar sua opinião.

Suguru Shimura

É o líder do pessoal. A capacidade de Shimura é de prestar atenção em mínimos detalhes permite ele entrar nos encontros; Ele avisou sobre o disfarce de Namikawa, em uma reunião no qual Namikawa não participou.

Masahiko Kida

 Vice Presidente de Direitos e Planejamento. Ele é o encarregado de contratar "Eraldo Coil." Entretanto ele não é bom em negociar com surpresas, desperando-se "Eraldo Coil" (Aiber) pede a ele mais dinheiro.

Takeshi Ooi

 o Vice Presidente da VT Enterprises. Ele é velho e mais influente membro e ele aparece para controlar as conferências. Ele individualmente contata os membros do comitê e convoca as reuniões.

Arayoshi Hatori

Vice Presidente de Marketing. Começou a temer os planos de Kira e queria deixar o grupo e acabou morto por isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.