script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sábado, 28 de agosto de 2010

Beyond Birthday (BB)

AVISO: Contém Spoilers 

Estréia Death Note:
Another Note: The BB Case Los Angeles
Aniversário: Desconhecido
Morreu em: 21 de janeiro de 2004 (2007 no anime)
Também conhecido como: B, BB, Rue Ryuzaki
Idade: ?
Status na estréia: Serial killer, o ex- Wammy House
Relações: L, Watari

Beyond Birthday (também conhecido como Rue Ryuzaki/B, BB) ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles.
Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra (ao invés de um Death Note).
Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor.
Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geléia de morango na geladeira da vitima.
Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces.

História

Pouco se sabe sobre B, embora ele e A (nome real desconhecido) foram os dois primeiros na linha de sucessão de L. Mas a pressão exercida na Wammy House fez com que um dos primeiros sucessores de L cometesse suicídio o A, enquanto B fugiu.
Seu paradeiro permanecia desconhecido de maio de 2002 até o início da história, L tendo casos monitorados em todo o mundo à sua procura.Beyond Birthday veio com um plano para superar L, como o "World's Greatest Criminal", dando L um caso que B esperava que ele seria incapaz de resolver.

Believe Bridesmaid

A primeira vítima de Beyond  conhecido foi o escritor freelance Believe Bridesmaid, que morreu em 31 de julho de 2002, depois de drogar-lo e sufocá-lo com uma corda. Quatro Wara Ningyo (bonecas de palha) foram deixados na cena do crime e, em post-mortem, a mutilação, o peito do Believe foi cortado várias vezes, o assassino ainda teve tempo de voltar a vesti-lo. Ao olhar as fotos da autópsia, Naomi Misora constatou que os ferimentos foram feitos para se parecer com letras (na verdade, um código numeral romano soletrar o nome da próxima vítima). 

Quarter Queen

O segundo assassinato aconteceu quatro dias depois, em 04 de agosto. A vítima,  Queen (uma menina de 13 anos de idade), também foi drogada antes de sua morte, cuja causa foi traumatismo em seu crânio. Seus olhos eram também esmagados em mutilação post mortem . Três Wara Ningyo foram deixados na cena do crime.
Backyard Bottomslash
O terceiro assassinato aconteceu nove dias depois do assassinato de Queen Quarter. Backyard Bottomslash era um trabalhador de banco de 28 anos de idade, que também tinha sido drogado antes de sua morte, apesar de sua idade caiu-nos entre os duas últimas vítimas (44 e 13). Isso aconteceu quando Beyond Birthday queria saber se um ser humano poderia morrer de uma hemorragia interna, sem qualquer ruptura de órgãos. Birthday deste experimento conduzido por drogar e, em seguida, batendo o braço esquerdo Backyard Bottomslash sem romper a pele. Quando isso não funcionou, sua morte foi causada por perda de sangue, com a perna direita e braço esquerdo cortado. A perna direita foi descoberto na banheira depois. O braço esquerdo foi tomada pelo  Beyond. Dois Wara Ningyo foram encontrados pregado na parede de uma maneira similar aos outros dois casos.L. Beyond Birthday ao lado
Destino

Em 22 de agosto, Naomi chega ao local onde o assassinato BB seguinte ocorrerá, e vem a perceber que Rue Ryuzaki, o misterioso detetive particular que tem vindo a trabalhar com ela, não é quem parece ser. Depois de descobrir várias pistas, ela descobre que na verdade Rue Ryuzaki é Beyond Birthday, e que o assassinato final é realmente sua tentativa de suicídio. Ela consegue parar B da queima de si mesmo e o prende.
Um ano e meio depois, em 21 de janeiro de 2004, Beyond Birthday morre de um ataque cardíaco na prisão, presumivelmente um dos muitos criminosos mortos pelo Kira. (Se os acontecimentos do romance são os do anime, assim, ele teria morrido em 2007).

4 comentários:

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.