script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sábado, 11 de dezembro de 2010

SBT compra Death Note e outros animes

SBT compra Death Note e outros títulos



O SBT vem com uma nova Versão em 2010, o Canal de Sílvio Santos promete investir em novas programações e será voltado ao público "Pro Jovem", ou seja, a um público mais jovem e no horário da noite a um público mais adulto.

O SBT estará indo fazer suas compras no dia 13 ao dia 17 de Outubro na Feira da Mipcom. Em adesão, já formatada na nova lista, onde estão marcados no pacote:

• Saint Seiya - Chapter Hades;
• Bleach;
• Death Note;
• Naruto Shippuuden.

Obs: A SBT acabou de comprar Yu Yu Hakusho também.

Segundo o site Animes Revolution , há muitas novidades para este ano, como o animê Blue Dragon, a 3º temporada da série Naruto, e outras novidades. Mas agora o canal Aberto anunciou a mais nova novidade para 2010, o animê Death Note, a série de mangá e agora animê foi criado por Tsugumi Ohba. A Dublagem já foi iniciada e estréia em breve nas telas do SBT.


O SBT fechou contrato com 3 anos com a Madhouse, que para quem não sabe é um estúdio japonês de animação que foi fundado no dia 17 de outubro de 1927, e com este contrato que o SBT fechou com a Madhouse, a emissora deve adquirir mais três animes do estúdio japonês, e um desses três animês que o SBT adquiriu, é o animê Soul Eater, mas com esses três animês ainda nao temos informações concretas sobre isso. Então você não pode perder estas novidades: Naruto, Blue Dragon, Death Note, Soul Eater e mais 2 animês do estúdio Madhouse.
                                                             ~x~
Essas foram as palavras publicadas no site Ohayo Anime  e graças a insistencias de comentários pedindo que os animes já citados acima fossem colocados no ar- numa tentativa e aumentar a audiência a sbt-...Muitos pediram em audio japonês e legenda em português a fim de não estragar a veracidade dos animes.
Entretanto há também a questão dos cortes. Muitos acham que se cortarem uma ou duas partes o anime não será prejudicado em nada. Entretanto será verdade mesmo?
O anime Naruto exibido na SBT é muito mais sério do que parece ser entretanto virou brincadeira de criança com os cortes.
Claro que animes como Death Note não podem ser passados para crianças pequenas em horário matinal ou então o bicho-papão seria substituido por Kira ou os pais podriam exigir o cancelamento do anime -claro..quem não quer ver que desligue a tv-  Então o jeito seria passar a noite e por favor, livre de cortes.
Não vai demorar muito e quem assistir SBT já vai poder se considerar um Otaku.
Se esses animes já causam impacto foras das telinhas..Imagine dentro delas?
Ver blogs como este dedicado a esses animes não será tão incomum.

Death Note virará modinha como Naruto? -eis a questão
Apropósito consultando alguns sites da sbt pude ver que há muitos comentários em paginas diferentes pedindo que esses animes vão ao ar sem cortes...Isso mesmo..mostrando tudo que um Otaku que já conhece um anime quer ver. 

Algumas paginas comentadas: http://www.sbt.com.br/astros/mural/?p=4082&codper=1&action=M -Astros comentado em 24/7/2010
Praticamente todos falam sobre isso.
Teria então a SBT atendido ao pedido dos fãs? Apenas...descobriremos em breve.

Um comentário:

  1. Nossa espero ver death note no sbteta mas espero q seja a noite pois estudo de manha.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.