script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os Shinigamis

Shinigamis em Death Note vivem no mundo-shinigami. Para aumentar sua expectativa de vida, shinigamis escrevem o nome de humanos em seus Death Notes. Entretanto, os shinigamis já não "trabalham" tanto, preferem passar o tempo jogando ou dormindo. Eles não podem ser mortos por outros shinigamis, e so há uma maneira de matá-los. Shinigamis devem seguir uma série de regras que se não cumpridas acarretam em punições. Os shinigamis de Death Note são baseados nas criaturas mitológicas japonesas de mesmo nome (Shinigami ou Deuses da Morte). 


Ryuuk

Um shinigami que, por estar entediado, "derruba" seu Death Note no mundo humano para observar o que aconteceria. Talvez neutro por natureza, Ryuuku se recusa a ajudar Raito e gosta de assistir sua luta pelas suas metas. A característica mais intrigante dele é que Ryuuku não é amigo de Raito. Ele age pelos seus próprios interesses e entertenimento, e frequentemente não diz para Raito detalhes importantes sobre o Death Note. Ryuuku é egoísta, mas ajuda Raito se isso ajudar em suas próprias metas ou se for premiado com maçãs. 

~Os Humanos são tão...interessantes~



Rem 
A Shinigami que fica com Misa e lhe dá os "olhos de shinigami". Assim como Ryuuku, Rem possuí dois Death Notes; porém ela dá um para Misa Amane. Remu consegue seu segundo Death Note com Jealous, o Shinigami que amava Misa e morreu por conta disso. Estranhamente, parece que Remu herdou esse amor, e se propõe a protege Misa, mesmo que isso custe sua vida.

Jealous 
Ele somente aparece em um flashback quando Remu explica para Misa como um Shinigami morre. Durante o Flashback, Remu lembra-se de Zyerasu observando Misa no mundo humano. Surpresa com a sua preocupação por Amane, Remu eventualmente olha por cima dos ombros de Zyerasu e vê o que deveria ser o último momento de Misa no mundo humano. Aparentemente encantado com Misa, Zyerasu usa o seu Death Note para matar o homem que assassinaria Misa. Momentos depois, Zyerasu se transforma numa pilha de areia, como punimento por ter extendido a vida de um humano. 



Shidoh 

Shidoh é um shinigami que veio ao mundo humano reaver seu Death Note que Ryuuku havia roubado dele. Depois de descobrir que seu caderno estava com Mello, ele se revela para o dono atual do Death Note e informa Mello dos seus segredos.
Gosta de : Chocolate

A postagem esta bastante atrasada. Espero que desculpem-me é que tinha tantas outras coisas para postar que acabei esquecendo desta.Mas agora esta ai...E é só..

3 comentários:

  1. na minha opinião Death note são um dos melhores animes críticos que eu já vi....e o seu site é ótimo meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. valeu cara seu site e muito bom muito sensacional

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.