script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Agradecimentos~

Yoh..
          Leitores e parceiros e parceiros leitores do dn-forever..

          Desculpe na demora em postar algo novo..Mas uma série de acontecimentos trágicos fizeram com que eu não tivesse acesso a internet.

         Mas, agora estou devolta e fiquei muito feliz e surpresa ao ver 19 seguidores *-*

         Primeiramente, obrigada por acompanharem o blog e por favor, não esqueçam e dar sugestões..De vez em quando minha imaginação da uma falha e.e'

         Bem..É só isso e farei o possível para continuar nutrindo o blog com o máximo de informações que conseguir, e para isso estou providenciando um site totalmente em flesh  com mais espaço disponível, entretanto mais pesado.


0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.