script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>

Template by:
Free Blog Templates

sábado, 7 de junho de 2014

A voz de Raito Yagami (Mamoru Miyano)

Em outra postagem foi mostrado aqui o nome dos dubladores da maioria dos personagens de Death Note, mas, como deve ter sido o processo da passagem da fala?
Iniciamos a procura com Mamoru Miyano, o dublador japonês de Raito Yagami.



No vídeo pode-se perceber que além de Raito, Mamoru tem um vasto currículo de personagens marcantes como o Tamaki de Ouran Host Club.
Mamoru Miyano (宫野真守, Miyano Mamoru, Saitama, Japão, 8 de junho de 1983) é um dublador, ator e cantor japonês. Ele é mais conhecido por seus papeis em Ouran High School Host Club, Death Note, Mobile Suit Gundam 00, Kōtetsu Sangokushi e Steins; Gate. Na primeira edição do Seiyu Awards foi apenas indicado a dois prêmios pelo seu papel como Light Yagami em Death Note, e, em 2008 ganhou o prêmio de "Melhor Dublador" na Tokyo International Anime Fair. No Seiyu Awards de 2008, levou o prêmio de "Melhor Ator Principal" pelo papel de Setsuna F. Seie.
Miyano começou sua carreira como músico em 2007. Pela gravadora King Records lançou seu single de estreia "Kuon" (久遠, lit. "Eternidade") em maio. Em maio de 2009, seu álbum de estreia Break foi lançado. Miyano se casou no final de 2008 e tem um filho que veio de tal matrimônio.
 Ficou curioso pra ver como seria Raito cantando?



Eu curti... E você? 



0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião.
Por favor não seja grosseiro, e evite palavras de baixo calão.
Expresse-se de uma maneira construtiva (:
Obrigada.